fbpx

Ações

Invista em ações com critério. 

Fale com um especialista.

O que são ações?

“Ações representam uma fração do capital social de uma empresa. Ao comprar uma ação o investidor se torna sócio da empresa, ou seja, de um negócio.  Passa a correr riscos deste negócio bem como participa dos lucros e prejuízos como qualquer empresário”.

Como lucrar com dividendos da empresas ?

Quer ser sócio de empresas sólidas, com pagamentos de dividendos, crescimentos de longo prazo. A forma mais segura de conseguir bons retornos investindo é comprar papéis de empresas bem digeridas, que apresentem lucros sólidos e crescentes, e não ter pressa de vendê-las. O investidor deve buscar critérios de avaliação de empresas para analisar seus fundamentos e não se preocupar com as oscilações.

Quer investir como os maiores investidores do mundo ?

Promoção para novos clientes, ganhe esse livro, e invista como grandes investidores.

Invista como Warren Buffett seja cauteloso quando for investir com tendências de subida e descida das ações, nada garante que o mercado vai subir ou cair, portanto, faz muito mais sentido estudar com critérios as informações das empresas e fundos, desta forma, estaremos seguindo seus fundamentos, algo real, racional e não por gráficos ou recomendações com interesses ocultos.

Quero saber como funciona

    Seus dados estão protegidos conosco.

    Qual ação devo comprar? 

    Existe uma série de técnicas e metodologias que você poderá utilizar. Dentre as mais famosas estão a Análise Fundamentalista, que olha as perspectivas para o médio e longo prazo procurando identificar o potencial de crescimento de lucros futuros, a Análise Técnica analisa o comportamento de preços com base em estudo. 

    Saiba mais 

    Como compro uma ação ?

    Comprar uma ação é muito simples. O primeiro passo é você entrar em contato com um de nossos especialistas, clicando aqui. Feito isso, basta escolher uma de nossas plataformas de negociação, nas quais você poderá ter acesso.

    Saiba mais

    O que mais preciso saber ?

    Ao comprar ações, você se torna sócio de grandes empresas, mas não tem garantia de rentabilidade. Por isso, o mercado de ações é considerado um investimento de risco.

    Invista com critério

    AR Investimentos Asset Management Ltda inscrita sob o CNPJ: 17.055.372/0001-18 é uma instituição devidamente habilitada e autorizada pela CVM para o exercício da atividade de gestão de fundos de investimento. E-mail: atendimento@arinvestimentos.com.br. Conheça o portal de Educação Financeira da Anbima: comoinvestir.com.br

    As informações contidas neste site têm caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos ou oferta para aquisição de valores mobiliários. Os investimentos em fundos de investimento e demais valores mobiliários apresentam riscos para investidor. Os fundos de investimento e demais valores mobiliários não contam com garantia da instituição administradora, da gestora, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento dos fundos pelo investidor antes de tomar a decisão de aplicar seus recursos

    Av. Dr. Heitor Nascimento, nº196 – Bairro Morumbi – CEP 13140-729 / Paulínia-SP – Brasil
    Edifício Aliança, Bloco A, 6º Andar – Salas 61.

    AR Investimentos – Todos os Direitos Reservados