fbpx

QUEM SOMOS

AR Investimentos tem dedicado tempo a estudar e investir em tecnologia para buscar eficiências para gestão de ativos das famílias, munícipios, institutos ou fundações.

Somos reconhecidos pela exclusividade na gestão de fundos especializados em ativos imobiliários e crédito com foco na previdência, temos como principal diferencial equipe de especialidade vasta experiência dos seus profissionais, tecnologia dedicados a apoiar o investidor na busca por seus objetivos de rentabilidade para garantia de futuro tranquilo.

Junto à visão analítica e o conhecimento acumulado pela equipe, a assertividade da estratégia de gestão de recursos da AR é suportada por ferramentas tecnológica, para monitoramento em tempo real seus ativos, e por metodologias exclusivas, para avaliação individual das operações.

Unindo esses fatores a processos meticulosamente construídos e elevados padrões de governança, o investidor encontra na AR produtos bem estruturados, que agregam valor ao seu portfólio.

NOSSO MODELO

Buscamos ser eficientes com modelo sólido, gestão comprovada e alinhada com nossos valores.

EQUIPE

Nosso time é formados por pessoas motivadas e dispostas atender as necessidades do cliente.

TECNOLOGIA

Integramos as áreas de tecnologia e gestão de patrimônio para acompanhamento do cliente.

ESPECIALIDADE

Foco no atendimento exclusivo e produtos estruturados

GESTÃO

Extenso e contínuo processo de análise fundamentalista. Análise proprietária e independente

RISCOS

Foco na preservação, concentração nos riscos, evitar grandes erros,  fundos mútuos, derivativos, opções e alavancagem

RETORNO

Disciplina e paciência para maturação das teses de investimento. Pensamento probabilístico com análise de assimetrias destacando a gestão de risco 

NÓS ACREDITAMOS

Exclusividade

Nós tratamos nossos clientes como um parceiro de longo prazo. Um atendimento personalizado, nossos consultores especializado, ele sempre será capaz de discutir estratégias de investimento com você, responder a perguntas ou entrar em contato com os especialistas no assunto apropriados em sua equipe para obter os melhores conselhos.

Responsabilidade e transparência

Assumimos a desafio de ajudar nossos cliente, acreditamos em dedicar tempo para explicar claramente os conceitos difíceis aos nossos clientes. Acreditamos no estabelecimento de relacionamentos pessoais fortes com os clientes com base na confiança e respeito mútuo.

Tecnologia

Construídos em plataformas de última geração, os relatórios de monitoramento da AR são reconhecidos pela qualidade da informação que é entregue aos investidores, seja no que diz respeito a abrangência e profundidade como em relação a experiência do usuário.

Sobre AR

  • Quem Somos
  • Diferenciais
  • Tecnologia
  • Equipe
  • Previdência 
  • Trabalhe Conosco
  • Compliance

Atuação

  • AR Asset
  • AR MFO 
  • AR Consig

Fundos

  • Fundo Exclusivo
  • Fundo Imobiliário
  • Fundo Crédito (FIDC)
  • Renda Fixa

Fale Conosco

Horário de Atendimento:
Das 8:00hs às 17:00hs de
segunda a sexta-feira
exceto feriados.

ri@arinvestimentos.com.br

Av. Dr. Heitor Nascimento, nº196,- Bairro Morumbi – CEP 13140-729, Paulínia-SP,.

As informações contidas neste site têm caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos ou oferta para aquisição de valores mobiliários. Os investimentos em fundos de investimento e demais valores mobiliários apresentam riscos para investidor. Os fundos de investimento e demais valores mobiliários não contam com garantia da instituição administradora, da gestora, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento dos fundos pelo investidor antes de tomar a decisão de aplicar seus recursos.

AR Investimentos Asset Management Ltda inscrita sob o CNPJ: 17.055.372/0001-18 é uma instituição devidamente habilitada e autorizada pela CVM para o exercício da atividade de gestão de fundos de investimento. E-mail: ri@arinvestimentos.com.br. Conheça o portal de Educação Financeira da Anbima: comoinvestir.com.br. 

AR Investimentos Asset Management Ltda  |  Desenvolvido por AR Softec –  Todos os Direitos Reservados @ 2023