Microempreendedores tem oportunidade gratuita de aprendizado

Com os temas “Como se tornar um microempreendedor de sucesso” e “Direitos previdenciários”, a secretaria de Trabalho e Renda dá oportunidade para empresários se atualizarem no meio através de palestras. A primeira foi realizada no dia 29 de março e durante o resto do ano, sempre mensalmente, os encontros irão se repetir. Poderão participar empreendedores informais ou formalizados como MEI (Microempreendedor Individual).

As palestras são muito concorridas e acontecerão mensalmente para que um maior número de pessoas possa participar e acontecerão no CPAT Centro (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), na Avenida Campos Sales, 427.

“São cursos gratuitos que ajudam a fazer a diferença para os empreendedores de sucesso”

As inscrições podem ser feitas no local ou na sede do Seb31rae em Campinas (localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina, 272, Vila Nova). Os temas das palestras vão se repetir nos dias 26 de abril, 31 de maio, 28 de junho, 26 de julho, 30 de agosto, 27 de setembro, 25 de outubro, 29 de novembro e 29 de dezembro.

“São cursos gratuitos que a secretaria oferece, por meio da Casa do Empreendedor, e ajudam a fazer a diferença para os empreendedores de sucesso”, explica o secretário de Trabalho e Renda, Arnaldo Salvetti Palácio Jr.

A palestra é uma iniciativa da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, através de uma parceria com a Casa do Empreendedor, o Sebrae e o INSS.

Deixe um comentário