Covid-19 – Portugal ganhou destaque internacional pelo seu bom desempenho em meio a pandemia mundial

Frente à recente pandemia do COVID-19, que tem assustado e desequilibrado os países de forma mundial, Portugal ganhou destaque internacional pelo seu bom desempenho.

Tendo como exemplo a situação da Espanha e da tão afetada Itália, tomaram as precauções necessárias, ampliando os testes, aumentando as precauções ao isolamento e reforçando todo tipo de precaução higiênica ao sair.
Os Hospitais Portugueses estão longe do colapso, mantendo total controle, bem como, a prontidão em agir diante da pandemia que atualmente está tão avançada.
Infelizmente, o Brasil está longe de atingir a contenção da pandemia, o contágio diariamente dobra de forma assustadora. A cada dia que passa a economia está mais frágil e os hospitais com super lotação ou falta de mantimentos hospitalares.
Para os brasileiros que já pensavam em imigrar, deverão acrescentar mais um ponto positivo para Portugal. A conduta portuguesa durante a pandemia serviu como um incentivo e um sinal de que esse é o momento para ir atrás do sonho e segurança de ter uma qualidade de vida!
Autora: Amanda Herrera.