Conheça os benefícios de estudar em Portugal

Portugal é inegavelmente um País com larga história, cultura e com um estilo de vida descontraído e moderno. Além disso, oferece segurança, bom clima e educação avançada.

Por um processo de candidatura simplificado, Portugal oferece uma experiência acadêmica consistente. Em outras palavras, bons professores e boas oportunidades para os alunos.
Estudar em Portugal significa ter um ótimo currículo por um custo baixo e candidatura simplificada, além de facilitar uma carreira internacional, ou seja, seu diploma terá validade em toda União Europeia.

Além disso, não é preciso se preocupar com gastos exorbitantes com saúde, educação e segurança, pois o serviço público atente plenamente à população.

Outro benefício notório diz respeito as mensalidades universitárias, uma vez que, os valores cobrados no país figuram entre os menores do continente.

No que tange a qualidade de ensino, é importante salientar que, todos os anos, diversas universidades portuguesas são escolhidas entre as melhores do mundo.

 

Autora: Amanda Herrera.